Gravidez na adolescência

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

3° Ultrassonografia: Quando descobri que era Gêmeas

Eu contava os dias para ver meu pinguinho de gente, já estava com 4 meses... graça a Deus o dia de fazer a ultrassom chegou, fui eu e minha mãe, estávamos tão  ansiosas pra saber o sexo. Eu e meu namorado queria uma menina, mais já minha mãe queria um menino, ela sempre teimava dizendo que era um menino. Chegando na clinica encontramos uma amiga nossa que estava gravida de gêmeos, sendo que um dos bebês dela estava morto, :( ficamos conversando com ela, até que ela foi chamada para fazer a ultrassom, fiquei muito triste por ela... com alguns depois fui chamada pela atendente da clinica, putz estava tão ansiosa que fui correndo kkk', chegando na sala pedir para minha mãe filmar, e a surpresa chegou logo em seguida. O médico me perguntou se eu era a mulher de  gêmeos  e eu respondi que não, ele olhou pra mim e respondeu: É sim, você está esperando gêmeos.
Naquele momento fiquei sem Reação, minha mãe começo a chora sem parar... eu nem acreditava pois tinha feito 2  ultrassom e só tinha dado um bebê, o médico tentou acalmar minha mãe pois ela chorava sem parar, ficava mostrando elas na ultrassom, escultei os corações das duas, mais naquele momento nem liguei muito pois o choque foi muito grande, o médico falou que elas são da mesma placenta, então irão ser gêmeas idênticas, ele disse que uma era menina mas a outra não deu para ver , ao sair da clinica formos direto para casa do meu namorado, chagando lá falamos com a avó dele e ela ficou Super contente, meu namorado foi o ultimo a sabe, pois no momento ele não estava, como ela estava no quartel, então só iria vê-lo depois de uma semana. Fiquei super ansiosa... marcamos de irmos ao quartel para dar a noticia e enfim o dia tinha chegado,  fui com a família dele no quartel e lá eu não sabia o que dizer, falei logo de cara pra ele que estava esperando esperando gêmeas, mas ele não acreditou, pensou que fosse mentira minha, e ele só teve  acerteza quando a mãe dele confirmou. A ficha só foi cair no dia seguinte, no começo parecia que era um bicho de 7 cabeça, todos pensavam 2  \o/,  como vai ser agora?  mais em fim todos foram se acostumando com a noticia, e hoje elas são nossas alegria, todos ansiosos pela chegada delas  *---*








4 comentários:

  1. Oi, flor ! Também irei ser mamãe :D Só que de um menino que se chamará Miguel, e já estou com 7 meses :D Sou muito feliz e grata a Deus por isso ! Para mim não foi complicado falar para a minha mãe, pois moro com meu namorido, então não foi um choque para todos. Mas eu lhe desejo toda sorte, sucesso e felicidade do mundo. Beijos ! AAH, estou seguindo e curtindo :D
    http://esterlaurindoecia.blogspot.com.br/
    http://diariodomiguelzinho.blogspot.com.br/
    Tenho 2 blogs, haha'

    ResponderExcluir
  2. *-------* Parabéns , desejo tudo em dobro pra você (:
    e já estou retribuindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiin que lindo , mais vc sabe o sexo dos dois bebês?

    ResponderExcluir