Gravidez na adolescência

sábado, 16 de novembro de 2013

Vamos por onde tudo começou ...

Em março de 2013 eu estava gravida , mas não sabia ainda. Fiquei desconfiada que estava gravida no mês de Abril , pois iria fazer 1 mês que minha menstruação não vinha, falava até brincando com meu namorado que estava gravida, e ele levava na brincadeira dizendo que eu não estava e blá blá blá. Deixei passas alguns dias para ver se minha menstruação vinha e nada... fiquei pensativa e decidi fazer um teste só para cargo de consciência, então falei com meu namorado para compra o teste de Farmácia .
Quando aquelas duas listinhas rosas apareceram eu não acreditei, chamei meu namorado Arlan e ele não acreditou , então para ter certeza mandei ele compra outro teste, que também deu positivo. Ficamos totalmente sem reação, a primeira pessoa a sabe foi minha irmã, a pessoa em que eu mas pensava era minha mãe,  como ela iria reagir ao sabe que eu estava Gravida. 



Esses são meus resultados  da Farmácia 

E o do laboratório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário