Gravidez na adolescência

domingo, 17 de novembro de 2013

Contando pra Minha Mãe !

os dias foram passando  e eu não  sabia como dizer para minha mãe, minhas amigas, e familía do meu namorado já sabiam, porém a minha mãe ainda não, temia muito pela reação dela, pós não sabia como iria ser.
Deixei passar umas semanas e fui preparando o terreno, comecei a conversa com ela sobre gravidez, ela ficou muito desconfiada, pós era uma conversa que eu nunca tinha conversado, como toda mãe, ela achou estranho aquela conversa, e começou a reparar em mim, dizia que minha barriga estava grande, que eu estava diferente, em fim... que eu estava gravida.Por medo eu sempre negava, dizia que não. Decidi falar com minha irmã para contarmos juntos sobre a gravidez, e então marcamos o dia, minha irmã veio aqui em casa, nesse dia tinha chamado minha irmã de consideração (Karina), e chamei meu namorado Arlan, ficamos esperando a minha mãe volta pois ela tinha saindo, oque eu não imagina era que minha irmã já tinha dito a minha avó que eu estava gravida, então antes mesmo de eu dizer minha avó disse primeiro do que eu. Minha mãe chegou em casa chorando sem para e eu não sabia o porque mais desconfiava que era sobre minha gravidez, então ela chegou foi direto pro quarto e lá foi minha irmã Priscila e minha outra irma de consideração, foram falar com ela, depois da conversa ela veio pra sala e começou a conversa comigo e com meu namorado, dizia que não queria isso, que eu era muito nova e sempre perguntando porque eu tinha feito isso com ela, eu não falava nada, calada tava, calada fiquei. Então depois de muita conversa, ela não falou mais nada e foi arrumar a casa, ela ficou pensativa e nem pra mim olhava direito, depois que todo mundo foi embora, ela simplesmente me ignorava e passou um dia sem fala comigo. No dia seguinte ela já estava normal, já conversava comigo normalmente e dai marcamos a Primeira Ultrassom.

 


3 comentários:

  1. Realmente deve ter sido um momento de muita ansiedade, porém espero que esteja tudo bem entre vocês.
    Saúde e felicidades!
    http://www.mepintando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim , já estamos muito Bem
      Hoje ela baba que só as meninas (:

      Excluir
  2. Tenho um grupo no facebook sobre gravidez! Também sou de Recife!
    https://www.facebook.com/groups/314862548610282/

    ResponderExcluir