Gravidez na adolescência

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O sexo do bebê

Eu ainda não sabia , pois a ultima Ultrassom Minha o medico só deu pra ver uma (:
eu já tinha escolhido os Nomes se fosse duas meninas seria Hellena e Heloísa e se fosse um menino Seria Heitor . No começo da gestação eu não via outra coisa a não ser meninas , entrava nas lojas e via coisas de meninas , meu mundo era Rosa .

eu sou bem ansiosa e na primeira Oportunidade comprei Várias coisinhas pro bebes , todas elas unissex . Quando pegava as roupinhas rosa vir uma roupinha azul eu me apaixonei , e comecei a pensar na possibilidade de ser um príncipe.
eu fiz as famosas simpatias da agulha pendurada , daquela que mostra a mão e pela posição tem o sexo certo , e todas as vezes saiam MENINA !

Eu Sempre sonhava com uma menina e um menino , pois minha Mãe vivia falando que era um menino
mais no fundo tinha certeza que era duas meninas . mais o negócio era espera ate o dia  03/10



Nenhum comentário:

Postar um comentário